Na reta final: Prefeito visita obras de construção de casas populares

O prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, visitou sexta-feira, dia 6 de Setembro, as obras de construção de 144 casas populares. As unidades habitacionais estão sendo construídas no Loteamento Jardim Alvorada II pelo Fundo de Desenvolvimento Social (FDS) no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.
Acompanhado da primeira-dama Celia Batista, secretária de Assistência Social Ana Claudia Marques Dos Santos, secretária d secretária de Finanças Val Ferreira, o engenheiro responsável pela obra, Marcos Vinícius Farias de Araújo e do mestre de obras Mário França, entre outros.
O objetivo da visita foi acompanhar o desenvolvimento das obras que estão entrando na reta final de construção.
O prefeito comentou que esse novo bairro já é um realidade, casas amplas, janelas de blindex, com piso, aquecedor solar, pavimentação asfáltica com guias de sarjeta, galerias pluviais, praça, quadra de salão e academia ao ar livre.
"Fico feliz em saber que o mais rápido possível estaremos fazendo a entrega dessas casas populares para 144 famílias, cada um que irá receber essa moradia, está recebendo um grande investimento", ressaltou o prefeito.
O investimento total no empreendimento é de R$ 14.984.351,64 provenientes de recursos dos governos Federal, Estadual e Municipal.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Celia Batista, pessoas em pé, céu, praia, criança, quadra de basquetebol, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, quadra de basquetebol, criança, shorts e atividades ao ar livre