No momento você está vendo Confira o funcionamento da prefeitura no feriado de Corpus Christi

Confira o funcionamento da prefeitura no feriado de Corpus Christi

A prefeitura de Água Clara informa que haverá ponto facultativo nesta sexta-feira (31). A maioria dos setores públicos municipais estarão fechados para atendimento devido ao ponto facultativo e ao feriado nacional do Dia de Corpus Christi, comemorado na quinta-feira (30).

Na Saúde, todos os postos e a farmácia municipal estarão fechados. Já o Hospital Municipal funcionará normalmente para atendimento de urgências e emergências com equipe reforçada, já o Laboratório municipal funcionará de sobreaviso.

A coleta de lixo será suspensa apenas na quinta-feira (30), Dia de Corpus Christi.

Todas os setores da Prefeitura Municipal retornam ao expediente normal na segunda-feira, dia 03 de junho.